terça-feira, 4 de maio de 2010

E amanhã...

Dentista aqui com a menina.
Vou sempre que preciso, nunca adio. Sempre que sinto que há qualquer coisa menos bem num dente, aí vou eu determinadíssima a não deixar que se estenda a algo pior.
Mas que detesto, que tenho medo e que sofro horrores... lá isso é verdade. A mais pura das verdades, não posso negar!
Agora, que tenho os dentes impecáveis, lá isso tenho. Atenção que quando digo impecáveis significa que estão tratados, sem cáries e branquinhos, porque esteticamente... eerrrhhh... bem, isso tb não interessa nada, pelo menos por agora.
No dia da visita fico tão ansiosa e tão nervosa que passo o tempo todo a correr para o wc. A minha carteira também se queixa. Muito!

Nota: Já sofri tanto, mas tanto com dores de dentes... lembro-me em particular de uma vez que andava pela casa durante a noite a gemer de dor e o meu pai atrás de mim a chorar... sem poder fazer nada.

Sem comentários:

Enviar um comentário