terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Percebo que algo não está bem...

... quando leio num blogue o seguinte: "Agora que acabou o "Ídolos" e "A Casa dos Segredos", o que vou ver na televisão Domingo à noite? Ajudem-me!"
:-/
Ajudem-me? Ó minha amiga, há tantas coisas bem melhores para ver. Acredite. Mas procure, descubra por si, porque se pensar apenas com a cabeça dos outros... deixe-se estar sossogadita e continue com programas desses. São bons para pessoas assim.

(Não, não gosto deste tipo de programas, embora o "Ídolos" descubra talentos e que talentos... mas a fase do "olhem pra mim que canto, melhor, urro tão bem que sou gozado à brava por Portugal inteiro" não me encante. E assim sendo estou no meu direito de dizer que não gosto, que abomino e que detesto).

Sem comentários:

Enviar um comentário