terça-feira, 8 de novembro de 2011

Actualizações

De coração apertadinho passei a coração sossegado e com sensação de missão cumprida.

Valeu a pena... valeu muito a pena. Agora falta o resto. Devagar se vai ao longe. Vamos conseguir arranjar um lar que lhe dê o amor que ele merece, até porque o Billy vai retribuir com muitos ronrons e "marradinhas".

Este é o Billy.


Susto com a Mãe ultrapassado... ufa!!


Corrida SEMPRE MULHER em alta. Eu fui! E adorei!

(Mesmo no fim, estávamos na fila para levantar umas ofertas e o Toni Carreira mandou uma beijoca às 3...)


Continuam a existir pessoas que me irritam. Tenho cá para mim que já não deve faltar muito para que as passe a odiar.


O marido fez uns muffins de mirtilos divinais. Foi apanhar azeitonas com a mãe. Trabalha que nem um desalmado e nem sempre lhe dou o devido valor. Desculpa qq coisinha, lindo.






Sem comentários:

Enviar um comentário