terça-feira, 9 de junho de 2009

Cheguei!

Regressei ao trabalho, gosto. Sinto-me bem a trabalhar.
As férias foram poucas, nem deu para tomar o gosto... mas descansei... pouco.
Valeram-me os valentes mergulhos na Praia Fluvial da Froia e os banhos de sol prolongados.
A minha sobrinha é o máximo (bom, isto eu já sabia) mas como nunca tínhamos passado tanto tempo juntas... adorei e ela também, tenho a certeza. Ficou fã do meu Micos, decididamente. É lindaaaaaaaaaa!!!
Sempre bem disposta, sorridente, super activa e brincalhona, comeu sempre bem e dormiu ainda melhor... q espectáculo!
Descobri que as "môcas" (moscas) são na verdade "abêias" (abelhas) e por mais q lhe explicasse o q era cada um dos insectos ela não acreditou, pronto. Ahh e tudo qto era "canino" é da "Nena" e as coisas "gandes" são da tia, sejam elas "cacol" (caracol) ou "avoes" (árvores) ou casas ou cães ou gatos, é à escolha.

Beijos
P.S. - A minha M. é realmente o máximo. A maneira como subia pelas minhas pernas a tentar "fugir" das maluquices do tio Micos, fez-me perceber o quanto já me quer. Amei!

Sem comentários:

Enviar um comentário