sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Agenda preenchida.

FDS prolongado à porta, sendo assim:

Sábado:
Baptizado da Íris. Acordar às 06.20h porque o cabeleireiro não espera, e porque uma Madrinha que se preza tem MESMO de dar um jeito ao cabelo...
No fim da festa, Hotel Marriott da Serra D'El Rey aí vamos nós para comemorar o 32º aniversário do meu-mais-que-tudo em grande.

Domingo:
Dia para namorar muitooooo, acordar tarde, namorar muitoooooo, passear e namorar muitoooooo. (Embora esteja com a sensação que o Sr. S. Pedro não me vai dar uma mãozinha). Já disse namorar muitoooo???

Segunda Feira:
Dia de aniversário, almoço com os papás de ambos e lanche com os amigos à tarde. Que alegria, que emoção. Que felicidade!

Já estou nostálgica por ter chegado ao fim... LOL!!!

2 comentários:

  1. O Xavi (bufo como ele é!)quando hj expliquei à professora que ele vinha com mt sono, pk ontem se tinha deitado bem mais tarde, desbroncou-se logo todo, e contou-lhe que tinha ido à festa do Domingos! :)

    ResponderEliminar
  2. ahahahah!!! Esse puto não existe. ahahahah!

    Sabes, tenho a sensação que gosta de nós na mesma quantidade e com a mesma intensidade com que nós gostamos dele... será possível uma criança tão pequena gostar taaantooo assim de 2 adultos que não convivem com ele todos os dias??

    ResponderEliminar