terça-feira, 20 de outubro de 2009

Resumos

Sim, eu sei que estou em falta. Mas não me apetece, sério!!
Para já porque tempo livre é coisa que escasseia e depois porque não me apetece mesmo nada...
Bom, mas resumindo:

- O Baptizado foi muito giro. A Íris berrou, repito BERROU em pleno Convento de Mafra quando a debrucei na pia baptismal... tenho quase a certeza que os surfistas que andavam pela Ericeira podem comprovar.
A quinta não foi aprovada por ninguém. Mau, muito mau. Tive muita pena dos meus amigos que, além do dinheiro que gastaram, viram os seus esforços de agradar e dar o melhor a todos os convidados, ir por água abaixo. Foi mesmo muito mau. Tanto, que vão processar a dita Quinta... que de quinta pouco ou nada tinha, mas enfim!
Valeu a festa, a alegria, a amizade e o convívio.

- O aniversário do meu Micos começou a ser festejado nessa mesma noite: Óbidos connosco!
Passeámos na praia, nos jardins, tirámos fotos, namorámos nas espreguiçadeiras da piscina, fizémos sestinhas boas e mais importante que tudo: Estivémos juntos!
Obrigada Ri!

- Aniversário do meu papá festejado em grande, com a M. toda babada a cantar os parabéns ao avô, que por sua vez também estava todo babado.
O presente que lhe oferecemos é que... enfim... não serviu. Fomos trocar, sem stress. Ou melhor, vamos devolver. Não havia nada na loja que lhe servisse!!! Pai, que tal uma dietazita? Hein?! É melhor, não??

- No mesmo fds roubaram-me o telemóvel, junto com o cartão MB e riscaram-me a carrinha de uma ponta à outra. Pessoas diferentes (acho) mas que vão sofrer com queimaduras naquelas mãos ai isso vão.
Que Deus me perdoe!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário