sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Camisa nova

Foi o que vesti hoje. Novinha em folha, branca com umas riscas fininhas rosa claro, rosa escuro e outras prateadas. Linda de morrer. Comprada no Feira Nova, baratinha, baratinha...
Tamanho: 40... calma:
Eu visto 38. Mas o raio das camisas têm sempre de ser 40 por causa das mamocas.
Mas frustante, frustante é que mesmo assim, tenho de usar uma mola para unir o lado esquerdo com o lado direito mesmo no meio das ditas, caso contrário toda a gente fica a saber a cor do sutiã... porra!

Bom, mais vale ter que desejar. Mas eu desejo tê-las mais pequenas. Pronto!


1 comentário:

  1. Estás com sorte! Eu cá vou às compras e NAO GOSTO DE NADA!!! Nao sei o que se passa cmg... se é de mim ou da moda...
    Ainda por cima, sinto-me sp mal vestida, pk tenho a roupa toda larga - entre estar grávida e pós-gravidez... desespero diariamente em frente ao roupeiro!!! Se pudesse, deitava tudo fora, tipo akeles programas do "What NOT to ware"!!!

    ResponderEliminar