quarta-feira, 18 de novembro de 2009

De manhã

Tenho SEMPRE MUITO sono. Muito mesmo. Ninguém imagina, acreditem.
Portanto, vou sempre em piloto automático. A minha Focus já sabe o caminho para a empresa... quase q segue sozinha.
Pois que hoje, deixei-me levar e fui sair à CREL... apenas 10 km mais à frente... e com menos 0.50€ de portagem... LOL. Ora, sem stress (por causa do sono é raro stressar de manhã) saí no sítio correcto e cá cheguei muito a tempo de cumprir o meu horário.

Pelo meio dei com uma senhora descontraidíssima a fazer marcha-a-trás em plena via verde, muito, muito à frente...

À chegada, numa rotunda, estava outra mulher a fazer a mesma manobra.
As rotundas têm coisas más, são cada vez mais, etc... mas minha senhora são óptimas para dar voltas e mais voltas. Se se enganou na saída pode continuar a andar na rotunda, que é circular, chegando à saída pretendida novamente e sem a humilhação de ouvir: "Ó minha put#$ estúpida, não sabes que podes contornar a rotunda as vezes que forem necessárias??... gaja dum cabrão!!"

E foi isto... logo às 07.35h.

Nota: Não fui eu quem tratou mal a senhora... eram uns tipos numa carrinha da obra, a fazer juz à fama que costumam ter. (Mas que achei um piadão... ahahah, lá isso achei... ahahaha!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário