sexta-feira, 5 de março de 2010

Bom "feeling"

É o que tenho em relação a este fds.

Jantar de hoje com uma dupla imbatível, mas muito comparável com a dupla S. e Ri, para fazer chorar... a rir!!!
Amigos de longa data, de liceu e até mesmo de colónia de férias. Obrigada, C. e P. por terem aceite o convite tão em cima da hora.
Encher o bandulho.

Manhã de Sábado no Oceanário, com a minha Nena, com os meus Pais e o marido. Espera-se uma aparição do irmão... que ainda não está confirmada.

Jantar de Sábado com a prima T. e o digníssimo namorado Z. L. Adoro. Rir à fartazana. Nós com eles e eles connosco.
Encher o bandulho.

Domingo para relaxar durante o dia... porque às 20.15h há SLB vs. P. Ferreira ao vivo no estádio do Glorioso.
Sei que não é coisa q se peça aos Santos, mas vou pedir na mesma porque nunca vou ao Estádio, e como desta vez resolvimos ir... aqui vai: Ajudem o meu clube a ganhar... vá lá, vá lá... plesase???

Bom, e já estou cansada com tanta agitação! Mas quero tudinho... em dobro!

Sem comentários:

Enviar um comentário