sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltei!


Não... não voltei de sítio nenhum, apenas voltei a escrever no blogue.
Não me tem apetecido.
Há alturas na vida que não me apetece. Tempos menos bons, mas que felizmente já lá vão.

Novas:
Sobrinha linda e cada vez mais esperta. Cada vez mais amorosa e cada vez mais "nossa".
Se há pessoa a quem obedeçe sem refilar é o meu irmão. Pai é Pai, pronto. A cumplicidade deles é indiscritível.

Viagem a Cuba marcada para dia 20 de Março. Estou que nem posso para deixar este tempo de #$%&% para trás e gozar o sol, a praia e o mar. Desejosa de calor e passeio. Viagem a Havana não pode faltar. Lindo! Maravilha!

Gato com foto em cima na minha casa. É meu, é nosso. Um dos meus sonhos foi concretizado. O Bóris já faz parte do meu lar, do nosso lar. Veio de uma FAT (família de acolhimento temporário) e vinha doente, magrinho e cheio de pulgas. Um gatinho amarelo lindo e meigo como só nós sabemos. Agora está lindo.
Medroso (desconfio que é daqueles gatos que se vai meter num buraco qualquer sempre que houver gente estranha lá em casa), brincalhão, comilão, cagão (sim cagão, leram bem... caga realmente muito), paciente (deixa fazer TUDO) e GAY. O meu gato é gay... é. É que é mesmo. Não larga o meu marido. Sempre no colo dele, sempre a brincar com ele. Dorme do lado dele... e eu assim, sozinha e abandonada!!! Sniff, sniff!

Bom, e é isto, depois volto!

1 comentário:

  1. Que bom q estás + animada! Fico feliz por saber!
    O gato é feio q se farta, igual aos donos, ehehe!
    Antes da ida para Cuba, temos de combinar uma saída!

    PS - Estás proibída de falar de viagens!!! Eu ainda só regressei ontem e já me dói a alma por ter passado tão depressa...
    O que eu dava para ter ficado mais alguns dias no Brasil...

    ResponderEliminar