terça-feira, 6 de abril de 2010

Mas ca chatice!

Estou bronzeadinha e porque tenho muitas sardas (muitas mesmo) a minha cara está preta, ou seja tornou-se numa sarda só.
Não, a chatice não é estar bronzeada, nada disso. Também não é ter muitas sardas, porque apesar de não gostar, já me habituei.

A chatice é que agora, sempre que ponho corrector de olheiras (o meu fiel companheiro diário), parece que estive o tempo todo de óculos escuros na praia. Tenho de comprar um mais escuro... será??

Conclusão: Tenho saído de casa com cara de dançarino do "Thriller". Esta é que é a chatice.
Para mim, que não me sinto bem e nem arrisco a colocar qualquer outra espécie de maquilhagem sem disfarçar as olheiras, e para quem se cruza comigo, porque pensam que estou doente. Óvalha-meDeus!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário