quarta-feira, 1 de julho de 2009

Luz e Escuridão: A Saga!

São 4 maravilhosos livros da escritora Norte Americana Stephenie Meyer.

Relatam a maravilhosa, profunda, verdadeira, atribulada e (im)possível história de amor entre uma humana e um vampiro. Os livros são lindos, de uma escrita fluída e tão sentidos que parecem reais. Ao lê-los dei por mim a imaginar como seria se amasse tanto um vampiro que estaria disposta a morrer por ele e que essa minha paixão era correspondida sem limites... hehehe.



A verdade de um amor não se mostra apenas naquilo q fazemos pelos q mais amamos, mais difícil ainda (e quase impossível) é o "não fazer", o "não julgar", o "não comentar"... é deixar q seja feliz. Mesmo que isso implique não fazermos parte da sua vida.



Nem sempre consigo fazer isto com o meu amor... mas lendo os livros, aprendi a respeitar e a aceitar coisas que antes me irritavam profundamente. Ainda não o faço facilmente ou sem antes contar até 500, mas vou no bom caminho. Amar é fazer feliz! É deixar ser... é não exigir.

1 comentário:

  1. Quem diria que eu iria "contagiar" tanta gente com estes livros! ;)

    Subscrevo todas as tuas palavras. E acrescento que Amar é aceitar algo, sem pedir nada em troca. É ser feliz por alguém, mesmo que isso implique deixar a nossa própria felicidade para 2º plano. Uma tarefa muitooooooooooo dificil, mas que com o tempo, estou certa de que aprenderemos a realizá-la!

    Muito Amor na tua Vida! SEMPRE! Na mesma quantidade em que tens os teus AMIGOS! :)

    ResponderEliminar