quarta-feira, 29 de julho de 2009

Que amorosos...!!!

Os meus colegas de trabalho...

Hoje de manhã (07.30) já tinha na minha secretária um pastel de nata embrulhado num papel com a seguinte mensagem: Bom apetite!
Bom, não sei quem foi o autor da surpresa, mas diga-se de passagem que adorei, amei! São uns queridos (escrevo no plural pq apesar de não saber quem foi, já não é a 1ª vez que me fazem estes carinhos e por isso resolvi englobá-los a todos... lindos, lindos...)!

Que fique registado que nem sou grande apreciadora de bolos e de pastéis de nata ainda menos (mas gosto). No entanto, não quero deixar passar o mimo sem agradecer e demonstrar o meu agrado a quem quer que seja. A intenção é o que conta mais.
Já diz o meu mais-que-tudo: "Um gesto vale mais que 1000 palavras"

Muito obrigada... gosto que gostem de mim, pronto!

Sem comentários:

Enviar um comentário