sexta-feira, 23 de abril de 2010

No Dermatologista...

Sempre que vou ao consultório do Dr. Vasco Serrão o tipo vai e dá-me uma naifada! Mas ca chatice... será um fétiche dele? "Olha está cá a Carla outra vez... deixa cá cortá-la mais uma vez a ver se me alegro... anda cá minha linda, toma lá, zás e já está".

Eu explico:
Esta 4ª feira tive consulta de dermatologia... outra vez.
Desta feita para mostrar o resultado duma análise qualquer à unha do dedo grande do pé direito a ver se tinha ou não um fungo. Não tem. Não tenho fungos de qualquer espécie. A unha está quase perfeita. Diz o "Dr. Naifas" que deve ter sido alguma batidela que dei descalça ou assim... na boa! Não tenho fungos e isso é que interessa.
Ora, fiquei toda contente e na hora de me despedir, dei-lhe um aperto de mão, e ele: "Ó D. Carla o que é isso aí no seu dedo?" E eu cá pra comigo: "Pronto, estou feita! Já não saio daqui sem menos 40/50 gr. de xixa". É que depois nem me dá tempo para me preparar. É chegar e pimba, aguenta-te com esta!
E assim foi. Sacou-me um cravo/verruga em menos de 10 min.: Dê cá o dedo, não fuja com a mão, pimba na anestesia que me doeu horrores e toca de esgravatar e laser com ele.

Ontem a mudar o penso vi a cratera com que me presenteou e vomitei. E foi isto. Foi realmente lindo. Só comigo!

Adenda: Mudar de dermatologista! (Estou a brincar... o tipo é um porreiro... mesmo!)

4 comentários:

  1. Olá!
    Estou a tentar marcar para o Dr. Vasco no Hospital da Luz, poderia informar-me se o Dr. dá mais consultas noutros locais?
    Obrigada
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Maria, não sei se ele dá consultas noutro sítio.
    Lamento não poder ajudar.

    Carla

    ResponderEliminar
  3. Dá consulta na Clinica Narciso em Mafra. Eu vou lá e gosto muito.

    Eduarda

    ResponderEliminar