sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ontem, no trânsito.

Pois que ia eu muito sossegadita na minha vidinha quando me deparo com um entroncamento. Olho para a esquerda, olho para a direita. Parei porque vinha um carro da esquerda. Voltei a olhar e arranquei. Assim que me preparo para meter a 2ª, levo com os máximos de um carro que parecia ter saído do inferno... Pensei cá pra comigo "mas de onde é que este saiu?... Nem o vi!". Normal. A senhora (sim era uma senhora) não tinha ligado as luzes. Afinal eu não estava cega... ela é que... pronto... não se lembrou. Acontece.
Mas mau, mau foi ter-me dado com os máximos 16 vezes e depois ainda parou ao meu lado a descompor-me. Respondi-lhe muito educadamente que não a tinha visto. E ela logo muito despachada atira: "deves ser cega!" . Pronto. Passei-me. Respondi-lhe que se ela tivesse os faróis acessos talvez facilitasse a coisa. Talvez, não sei. Bom, a mulher engoliu em seco, desfez-se em desculpas e tal... ora eu senti que, como já tinha a faca e o queijo na mão, lhe podia dizer mais uma ou outra. E foi o que fiz. E soube-me tãooooo bem.
Sou tão mázinhaaaaaaaaaa!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário