quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Actualizações:

Não me tem apetecido vir aqui, a palavra científica é "preguiça". Mas com isto não quero dizer que não tenha coisas para contar e cuscar...

Depois de uma infecção urinária aguda, de uma inflamação grave na garganta que culminaram numa ida às urgências do Hospital da Luz às 05.30h da manhã, estou bem e recomendo-me.

Muito trabalho e boa disposição no escritório. Gosto muito de trabalhar aqui. Dos colegas e amigos. Pronto!

Gata e cão com vacinas anuais tomadas e pagas... uiui!!! Gata a soprar e a rosnar (pensa q é cão) ao veterinário, mas ao mesmo tempo a roçar-se nele feita uma vadia oferecida... se eu não soubesse que é esterilizada....
Cão na boa, com os seus 12 anos (75 para o ser humano) em grande. Apenas as patas traseiras e o focinho branco lhe denunciam a idade. Meu bom e velho Eddie. Meu querido e meu amigo. Meu cão!

E é isto minha gente. Daqui a nada já passo por cá outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário