quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Friends"


Ó pá, o que eu gosto de ver esta serie. Sim, é antiga. Sim, já vi muitos dos episódios. Sim, é repetida. E sim, é excelente. Divertida, humor inteligente e banal ao mesmo tempo. De uma imaginação intemporal, actores fabulosos, situações hilariantes, coisas do dia-a-dia. ADORO!

Agora dá no Sony Entertainment Television TODOS OS DIAS 3 vezes. E o que eu gosto de ver. Gravo TUDO!

O meu Micos DETESTA. Fica com os cabelos em pé.

É por isso que o Mundo não tomba. Ainda bem que nem todos gostamos das mesmas coisas... mas neste caso dava jeito partilharmos da mesma opinião. É que assim, para poder ver todos os espisódios, faço autênticas maratonas de Friends quando ele não está em casa ou quando se põe de volta do computador.

Confesso que há dias em que rezo para que o meu marido não esteja ao pé de mim na sala... ómeuDeus, onde isto já chegou. É oficial: estou a ficar obssecada com os Friends.

Aguardam-se melhoras... ou não!

Sem comentários:

Enviar um comentário