quarta-feira, 9 de setembro de 2009

A vizinha do 1º esq.

Moe-me, moe-me e volta a moer-me. Não aguento mais! Senão vejam:
Este ano não sou administradora do condomínio, fui durante 2 anos pois há uma outra vizinha (a do 2º dto.) que não pode, não quer, não tem tempo, é doente, doida varrida, suicida... whatever.
Mas este ano já não sou, boa?

Pois que ontem, acabadinha de entrar no prédio e carregada que nem uma burra com saco do ginásio e compras e tudoitudoitudo, teve que me moer o juízo porque ai meu Deus as lâmpadas da entrada fundem-se mto e se calhar seria melhor comprar nao-sei-o-quê (a certa altura o meu cérebro ficou "off").
Mas porque raio me f*** a paciência se já não sou a pessoa responsável?? Porquê? Será castigo? Destino? Mas que mal fiz eu???
Bom, respondi-lhe mto educadamente que podiam fazer o q bem entendessem, por mim não havia problema... mas que tinha de falar com o administrador. Resposta: "Então, Carla, se fazes favor fala com ela e resolve."
EU? RESOLVE? EU? EU? EU? *#%&*#
Respondi que não. Que não é da minha competência, mas tive que repetir e voltar a repetir 10x a mesma frase: "Já não sou administradora!" Fui firme. E ela, quase q aposto, foi para casa a sentir-se derrotada. AZAR!

É no que dá as velhotas estarem todo o dia em casa sem nada para fazer: ocupam-se de tudo, vêem tudo, sabem tudo e querem tudo.

Enchi, aposto que tão depressa não me torra a paciência. Mas vai tocar ao meu Micos. Ó se vai!!!



1 comentário:

  1. Imagino o qt cansativo deve ser repetir a mm coisa 10 x, mas nao te esqueças de que qq dia, tb nós seremos as velhotas...

    Paciencia amiga, paciencia!!!

    ResponderEliminar