segunda-feira, 14 de junho de 2010

Actualização

- Há muito que não escrevia. Não me tem apetecido.
- Tenho andado doente, há 1 mês a tomar medicamentos para isto e para aquilo... dois antibióticos e vitaminas daqui e dali... bufff! O marido também. Parecemos dois velhinhos.
- Muito trabalho. Sinto-me cansada, muito cansada mesmo!
- Para a semana FÉRIAS!!! Iuuupiiii!! Só de pensar que vou mudar de ares, de cidade e de gente... fico quase boa.
- O destino é o Norte de Portugal. Estamos a pensar visitar Vila Real, Bragança, Braga, Chaves... e o Porto. Nunca fui a nenhuma destas cidades.
- O S. João vai ser comemorado, claro está, no Porto. Deve ser tão giro! Estou ansiosa.
- No último FDS das férias: Ripanso. Com a família "V", esses malucos.
Vai ser lindo, vai. Acho que o visinho velho, rabugento e invejoso vai implicar connosco... que se lixe. Se disser o que quer, vai ouvir o que não quer. Ai vai vai...

Fui! (Trabalhar). Buff!

Sem comentários:

Enviar um comentário