sexta-feira, 18 de junho de 2010

Bimby

Ontem foi lá a casa a D. Cristina (amável, simpática, super bem disposta e tãooooo querida) fazer uma demonstração da tão cobiçada máquina.
Mas, e porque sou a única que cobiça a dita, não vendeu nadinha. Fiquei tão desiludida... gostava mesmo de ter uma Bimby.
O marido não se deixa convencer... apenas o meu beicinho o fez mudar de ideias, mas depois achei que deve ser uma decisão tomada a dois, com aprovação dos dois e não apenas com vontade de um e a cedência do outro. (Ó pá estou tãoooo crescida. Até já me deixo contrariar e compreendo... tchhh! Formidável! Já não me conheço.)

Bom, mas jantámos com os meus pais e hoje trouxe para o meu almoço e para mais duas colegas... aquilo é que foi fazer comida.

Gostei.

Muito mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário