quinta-feira, 17 de junho de 2010

O gato

Tenho um gato viciado em comida de gente... e naquelas latinhas de comida húmida. Sejam de frango, de peixe, de vaca, de camarão...
E como apenas lhe damos ração própria para gatos, de preferência light (porque não queremos que engorde demasiado), mia desalmadamente e sem parar por vários minutos. E alto, mia alto que se farta, o cabrão.
Põe-me doida. Estou a ficar maluca. Já não o posso ouvir. É de doidos, a sério que é.
A única coisa que o cala são mimos e esses eu dou-lhe os que ele quiser. Ele é beijos, festinhas nas orelhas, na barriga, no dorso, dou-lhe colinho... e o que ele ronrona. Parece um autocarro com 50 anos a trabalhar... eheheh!!!

Já dizia a minha Avó Maria: "Nunca poupar em mimos... nem em educação. Beijos e abraços devem andar sempre de mão dada com estalos e bofetões. Sempre".

Sem comentários:

Enviar um comentário