segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Bom... e é assim:

Nada de especial a assinalar, excepto a preguiça que me assola e contra a qual luto titanicamente... (ganho quase sempre!)

FDS muito tranquilo na "santa terrinha": Banhos na praia fluvial, um passeio pedestre nocturno e com direito a ceia beirã numa aldeia de xisto magnífica, almoço de Domingo no MacDonald's (há anos que não frequento este estabelecimento... mas era o que estava mais à mão... a não repetir).

Tivémos uma companhia excepcional, os amigos D. e M., que amamos de paixão.
As conversas com a M. são sempre agradáveis, quase nunca fala de coisas fúteis, é directa ("curta e grossa") e sempre que fala acerta, é convicta e não vacila. Gosto muito da M.
E o D. sempre disponível, amável e pronto a fazer-nos as vontadinhas todas... mas, em abono da verdade, nós merecemos tudo, tudinho.

Festa da Sobreira Formosa a abarrotar, a vila é muito acolhedora e, embora a conheça desde sempre, voltar no Verão é sempre diferente. O cheiro a pipocas e a farturas, a música "pimba" que não aprecio mas que acabo sempre por dançar, as pessoas que há muito não vemos, as cervejas oferecidas pelo pessoal conhecido, a feirinha de artesanato (com direito a comprar coisassssss)... sei lá. É bom, gosto muito de lá ir.

Caipirinhas e caipiblack às 01.00h, misturadas com risos malucos e convívio desprendido... hehehe!!!
Calor doentio durante as 48h em que lá estivémos.
Fruta colhida da árvore e comida sem ser lavada :-)
Ovos caseiros.
Legumes e fruta biológicos.
Leitura em dia.
Namoro tb.

Sem comentários:

Enviar um comentário