quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Só eu...

Esta tenho de contar:

Ontem encontrei na rua, à saída do ginásio, uma rapariga que andou comigo na escola e que eu não via há anos. Passada a parte dos cumprimentos, resolveu mostrar-me uma foto do rebento...
Eu - Olha, tão giro. É parecido contigo.
A. - E esta foto já é antiga. Agora ainda se parece mais comigo. Aqui ele tinha apenas 2 anos.
Eu - Pois... mas está giro. Está mascarado de quê? Príncipe?
A. - Mascarado?? Não.. não está mascarado!!" Isto é o fato do Baptizado. Mandei vir da Alemanha.

Pronto, fico por aqui... é apenas um exemplo das minhas (tão brilhantes) saídas.

Agora, também vos digo, há pessoas com cada "pancada". A culpa não foi inteiramente minha... aquilo a que ela chamou fato de baptizado eu chamo fato de Carnaval HORRÍVEL, é que era mesmo horrível, tadinha da criança...

Pronto

1 comentário:

  1. hahahahahah!!! :)

    (vim dar uma olhadela. obrigada por seguires a ervilha!)

    ResponderEliminar