quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O meu maridão...

É simplesmente fabuloso.
Todos os dias que passamos juntos reforçam o que eu já sabia: que realmente nos preenchemos e que fizémos a escolha acertada quando decidimos ficar juntos... desde o 1º dia.

Bom, tb tem defeitos... e ainda são alguns. Defeitos com os quais aprendi a lidar (melhor com uns do que com outros, é certo) mas que no meio de tudo o resto são insignificantes.

O meu Micos atura-me as birras de sono, os momentos menos bons que tb tenho (felizmente são mto poucos, mas fico de rastos e choro, choro...), apoia os meus amigos com a mesma força como se fossem os dele só para eu não sofrer sozinha, não recusa um pedido meu (embora refile), diz-me que não preciso fazer jantar porque come qq coisa... só para eu ter tempo de sobra para curtir o meu ginásio e sempre que preciso pintar as unhas ele encarrega-se de TODAS as tarefas domésticas que venham a ser necessárias!

Sempre que nos zangamos (coisa rara mas real) fico com a sensação que sou injusta, que ele não merece e que exagerei na dose. O meu mau feitio é MAU mesmo.
Sinto que se fosse ao contrário eu já não estava com ele... :-(
Todos os dias tento ser melhor, por ele.

Agora digam-me: Sou ou não sou uma mulher cheia de sorte?
Mas ele tb é o homem mais sortudo do Mundo por ter quem o ame desta maneira, como só eu sei... como só eu quero... um sentimento de paixão, de amor, de gratidão e de amizade.
Eu AMO o meu melhor amigo!


1 comentário:

  1. São os DOIS uns queridos!
    Como sempre ouvi a minha mãe dizer: "o Homem faz a mulher e a Mulher o Homem".
    Acho que me faço entender!

    ;)

    ResponderEliminar