quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vestida para Casar


... foi onde comprei o meu vestido de noiva. Onde, pela 1ª vez, me senti uma verdadeira Princesa.

Fui muito bem recebida, acarinhada, acompanhada e mimada pela C., grávida e inchada mas sempre amável e pronta.

Vesti e despi durante quase 2 horas... e elas mais entusiasmadas que eu. Todos os vestidos eram lindos, dignos de foto publicada, e todos assentavem que nem uma luva (verdade verdadeira!).


Hoje, quase 3 anos depois, resolvi ir dar uma espreitadela aqui: http://www.vestidaparacasar.pt/ e vi uma das fotos que lhes enviei. Amei! Sobretudo porque não estava à espera. São estas pequenas coisas que tornam as pessoas GRANDES.

Já lá levei mais 3 noivas e todas compraram lá. Mesmo sem saber que tinham publicado uma foto minha, numa dia tão especial e num dos dias mais felizes da minha vida. O meu Micos tb lá está...


Aqui deixo outra foto... para me babar (ainda) mais.

1 comentário:

  1. Mas afinal quem é que tava grávida e inchada?!
    Eu só me lembro de 2 grávidas! Uma linda e formosa, nada inchada - aqui a "je" - e a tua ex-cunhada, tadinha ela é q estava gravidissiiiiiiiiiiima e inchadissimaaaaaaaaaaa!!! :)

    ResponderEliminar