terça-feira, 25 de agosto de 2009

Seaside

Adoro sandálias... simplesmente A-D-O-R-O!!!

É nas coisas onde provavelmente gasto mais dinheiro (que mesmo assim não é grave porque arranjo quase sempre coisas baratinhas).

São de cunha, de salto, rasas, vermelhas, brancas, pretas, castanhas... enfim... e só não tenho mais porque não há espaço para as guardar (riam-se à vontade, não me importo)!

...E esta loja faz as minhas delícias. Preços acessíveis e muita variedade. Ok, reconheço que a qualidade não seja nota 10, mas assim sempre se renova a sapateira anualmente hehehe!!!

Nas montras consigo ver SEMPRE algumas do meu agrado, já com o nº a coisa difere. Sei que o 35 não é propriamente o tamanho mais comum, mas bolas... é raro haver stock. Chiça!

E tanta conversa para dizer que ontem comprei mais um par delas. Pretas e de cunha. São o máximo, giras de morrer e confortáveis a valer. Menos clássicas que o costume. São jovens e descontraídas. E pronto! É isto!

Prometo que vou me vou deixar de posts fúteis... mesmo!

1 comentário: