quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A minha Maggie


Apresento a minha gata, a minha rôla (pq em vez de fazer "miau" faz "rrunhau").

Ela é linda, brincalhona, não gosta de muitos mimos (apenas alguns e rápidos), dá "marradinhas" a toda a hora, não faz ron-ron, detesta comida de humanos, tem a mania que manda lá em casa, acha que gerimos a nossa vida em função dela e... já disse que é linda e que lhe dou beijos repenicados??? Dou muitos!

É louca por mim. A paixão que sente é mais forte que ela, nota-se! Faz-se forte e importante, mas se chego e não a vou ver, passados 2 min. (no máximo) já está às marradinhas nas minhas pernas e a dizer em "felinês": "Estou aqui. Podes brincar comigo até me apetecer..."


Veio da rua. O meu pai acolheu-a. Foi o melhor presente que já tive.


Dormimos juntas (literalmente) e enroscadinhas uma na outra vezes sem conta. Se vou para o sofá, ela sobe para o meu colo, se vou ao WC ela entra sem bater à porta, se estou a almoçar ela tem de se sentar na mesma cadeira que eu, se estou a preparar algo na cozinha, ela tem de se sentar mesmo atrás dos meus pés... se me vou embora, ela anda à minha frente para ser pisada e causar remorsos de modo a que eu fique.


Agora estou na minha casa e ela na dos meus pais.


Mas nada mudou! NADA!!! É tão bom saber que sou a humana dela.

3 comentários:

  1. Li no blog da Rita (Baguinhos de arroz) que tens gatinhos para dar... os meus filhos estão sempre a pedir-me um gatinho e como tenho a mesma opinião que tu em relação a comprar gatos. Se ainda tiveres algum para dar, diz qualquer coisa: putoslindos@gmail.com
    Nós vamos de férias a 24/08 e só regessamos a 15.09, mas como falas em 2 meses.
    Espero uma resposta. Obrigada. Visita-me no http://putoslindos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Como já te disse a tua Maggie é linda, mas olha... a minha Sininho é uma ternurinha de doce e é mesmo muito parecida com uma foto que tens mais abaixo.

    Já te disse que estou feliz???????????

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá, cheguei aqui pela baguinhos de arroz.
    A tua Maggie é linda e tem um bonito nome.
    Tenho 3 dessas e mais um, fora os outros bichanos que tenho.
    Beijinhos,
    Ana e seus tesourinhos

    ResponderEliminar