segunda-feira, 11 de maio de 2009

Apresentação

Somos dois, por agora. Ainda não temos planos para sermos três. Estamos tão bem assim, mesmo com toda a gente a perguntar: "Então, qdo é q vem um bebé??!!" - q nervos!- ou então: "Estão bons? Já vêm sozinhos ou trazem companhia?" - e a olhar para a minha barriga e para mim de alto a baixo... coisas da vida... mas coisas enervantes, que me tiram do sério qdo em exagero e acreditem q a maioria das vezes é em exagero. Ó pá fiquem lá com os vossos netos e que cá me contento com a minha sobrinha de sangue e com TODOS os sobrinhos emprestados q já tenho.
Os meus pais mendigam por mais um neto, mas não me apetece. Nem ao meu Micos, estamos bem assim. Acredito que um dia que tenha um filho vou pensar que já o devia ter tido há mais tempo, mas ainda não sinto o chamamento... faço-me entender? Nã0 sinto falta.
Primeiro vou ter um gato cá em casa mas ainda antes disso tenho de convencer o Micos a tal, ora como isso vai demorar... esperem... sentados e com o saquinho de água quente para não arrefecer.heheheh.
Adoramos crianças, os filhos dos meus amigos e a minha sobrinha fazem-me sentir mais viva, com forças para tudo, nunca me canso (e olhem q com o Xavi é dose... ). Adoro ver como, mesmo tão pequenos, já nos incluíram no mundo deles, na imaginação deles. O Micos é sempre o preferido para as brincadeiras e risadas, mas é em mim que falam mais, ora toma!

1 comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!!!
    Está giro, tens espírito para a coisa... Continua, força nisso!!!

    A propósito, o Tomás está ansioso por ter um primo da vossa parte.... mas eu vou tentar explicar-lhe o que escreveste neste post.

    Um beijo grande,
    Guida

    ResponderEliminar