quarta-feira, 20 de maio de 2009

Prima T.

Este post é para a minha (rica) prima T.
Estar no hospital nunca é bom, ser operada ainda pior, mas no IPO... é demais. Mesmo sabendo que é coisa simples e sem motivos para preocupações.
Eu preocupo-me. Sou assim, paciência.
Hoje vou lá vê-la, mesmo sabendo q já sai amanhã. Quero abraçá-la, beijá-la e ver com os meus próprios olhos q ela está bem. Pronto!
Vivemos juntas 10 anos. Os momentos mais importantes da minha adolescência tb foram partilhados com ela. Comecei a sair à noite com ela e aprendi a dançar e a gostar de música com ela. Entre taaantas outras coisas...
A minha angústica é compreensível...

Mas logo, depois de a ver, sei q vou ficar bem. E ela ainda melhor!

1 comentário:

  1. As (rápidas) melhoras da T.
    Manda 1 bjinho meu, do X, L e R.

    É normal preocuparmo-nos com quem mt amamos. Mas ainda bem que somos assim!

    ResponderEliminar