segunda-feira, 11 de maio de 2009

Finalmente decidi-me...

Finalmente decidi-me a criar um blogue... um aliado à minha vontade de ler, escrever e de partilhar pensamentos e ideias.
Cá em casa somos dois, mas no coração somos... sei lá, nem sei qtas pessoas tenho no meu coração, mas são muitas, muitas mesmo. A família de sangue e a família "emprestada" que são os meus AMIGOS. Amigos com "A" maísculo. Pensando bem, nem são assim tantos. Mas eu gosto, gosto muito dos poucos AMIGOS que tenho. Já dos conhecidos... nem tanto. Mas toleram-se. Coisas da vida.
No meu coração ainda há espaço para os meus animais. A minha gata Maggie (Siamesa mas pouco) e o meu cão velhote Eddie (Pastor Alemão, mas ainda menos). Ela acha q sou a humana dela, que lhe pertenço... e eu gosto! Ele apenas quer festas e comida, muita comida... não é difícil fazê-lo feliz e eu tb gosto, muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário