sexta-feira, 22 de maio de 2009

Coisas que nunca mudam.

Há coisas que nunca mudam!
Tenho um colega que trabalha na mesma empresa q eu há 20 e tal anos... pois sempre q necessita enviar um fax ou tirar uma fotocópia pergunta sempre como se faz; se o papel é colocado na horizontal ou na vertical; se é de cabeça para baixo, etc.
Irrita!
Estando eu cá há 10 anos, já não suporto ouvir estas perguntas, que julguei serem retóricas. Mas não, não são retóricas. E o Sr. não as coloca apenas para chamar a atenção. Ele realmente NÃO sabe tirar cópias nem enviar faxes e aguarde sempre uma resposta... coitado.
Certo, certo é q ele não é "O" coitado. Nós é q somos, pois temos de deixar o q estamos a fazer para lhe explicar pela 5.000.000.000 vez como se faz.
Irrita.
Irrita-me muito. Tanto, que já nem me dou ao trabalho de lhe explicar seja o q for. Deixo-o atirar as dúvidas para o ar e q se desenrasque.
O mal é que me parece q toda a gente tem pena dele e o vai ajudar... ora se o Sr. não é nada burro (quem o ouve falar acha q entende de assuntos tão variados como de cuecas a foguetões) não entendo tanta disponibilidade.
Isto tudo apenas para dizer que "Cego, é aquele que não quer ver", neste caso não quer nem apetece aprender.

Sem comentários:

Enviar um comentário