sexta-feira, 22 de maio de 2009

Com o passar dos anos.

Toda a gente passou a tratar-me por "voçê" ou por "a senhora". Que horror!
Se vem de alguém mais velho ou mais ou menos da minha idade, ainda vá ... mas de putos??!! Detesto. Parece q sou a tia/avó deles...
"A senhora gosta mto de gatinhos, não é" - "Carla, devia esticar sempre o cabelo!" - "Voçê está mto bem para a sua idade"... mas q idade? Tenho 32 anos com espírito de 18, sou uma jovem! Não sou??!!
Até eu já começo a desconfiar que se calhar não tenho idade para usar ganchos da Hello Kitty no cabelo, flores nas unhas nem malas atravessadas da Betty Boop. Mas uso e gosto. Por isso vou continuar a usar.
Bom, mas no outro dia um rapaz tratou-me por tu e eu detestei, atirou assim: "Ó minha linda, fazia-te *##**# e tu ias adorar. Depois fazias-me tu **##* e eu adorava ainda mais.."
E o raio do puto imberbe mal tinha cara para levar um estalo!!
Pronto.

Sem comentários:

Enviar um comentário