segunda-feira, 18 de maio de 2009

Hoje

... tou "ca mosca", tb tenho direito. Não, não é por ser 2ª feira, eu, ao contrário da maioria das pessoas, não fico especialmente mal disposta às 2ªs. As minhas más disposições são mto variáveis em função de coisa alguma... fiz-me entender? Não? Eu explico: não preciso de ter motivos para ficar resmungona, sou assim mesmo, é de nascença.
Claro que esta noite não dormi as minhas 7/8 h do costume.
Claro q um colega interronpeu o meu peq. almoço e insistiu em cumprimentar-me não com um aperto de mão, mas com um aperto de dedo mindinho, porque as mãos dele cheiravam a gasolina... e para mo provar, esfregou-mas no nariz. Agradeci. Afinal de contas eu estava a comer e as mão com cheiro a combustível incomodam, mas no nariz não se passa nada... :-( "whatever"!!!
Claro que ando a precisar de férias.
Claro q tenho roupa para passar a ferro.
Mas as minhas más disposições não precisam de motivos. Juro! Tenho mau feitio, às vezes anda camuflado e abafado, mto abafado... mesmo mto abafado. O maridão diz q é chamado o mau feitio de gata.
Agora juntem os motivos anteriores a isto! Não há quem aguente... gggrrrr!!!

O que me safa é q tive um fds 5*.

Obg meu amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário