segunda-feira, 11 de maio de 2009

Entusiasmo

Hoje estou com vontade de escrever tudo, tudinho. Mas o maridão está a chegar e vou namorar para o sofá... daqui a um bocadinho.
Entretanto vou já dizendo que ganhei uma batalha importante: consegui doar um gatinho bebé a uma colega. Os meninos dela estão radiantes e desejosos que o gato vá lá para casa, já têm tudo pronto para lhe dar as boas vindas, são uns queridos. No entanto, ainda tenho mais 3 para dar, alguém está interessado?
Bom, é desta. Vou fazer mais qualquer coisinha para depois "bezerrar" no sofá até me doerem as costas, sabe tão bem, não sabe? Não sou só eu a achar, certo?

1 comentário:

  1. O blog está excelente.
    Infelizmente não posso ter gatos em casa, mas vou falar com os meus amigos.
    Continua a fazer mais posts.

    ResponderEliminar